10ª Sessão Plenária Presencial da Câmara Municipal de Nazaré - PI

por Jacó Borges publicado 24/05/2021 10h45, última modificação 26/05/2021 12h46
10ª Sessão Plenária Presencial da Câmara Municipal de Nazaré - PI, Veja o expediente:

No expediente da Sessão Presencial desta ultima sexta-feira, 14 de maio, os Parlamentares discutiram uma solução para o problema enfrentado pelos alunos da rede municipal de Educação com as aulas remotas, uma vez que muitos deles não têm internet e os que têm a qualidade do serviço não é boa, em especial os alunos da zona rural, estes tem sido os mais prejudicados.

Também se falou da necessidade de construir uma garagem com cobertura ampla para a acomodação dos carros, ônibus, tratores e máquinas do município que no momento se encontram no relento levando sol e chuva, o que tem acelerado o processo de desgaste dos veículos devido a má conservação dos mesmos.

Outro assunto abordado na sessão foi o projeto de lei nº 03/2021 de autoria dos Vereadores João Batista (Batista Peixe), Paulo Afonso (Paulim da Van) e Lúcio Mauro. O Projeto visa instituir as práticas esportivas e as academias de esportes e de danças como atividades essenciais no município, dado a importância dos benefícios que as atividades físicas e esportivas trazem à saúde do corpo e da mente.