Câmara Municipal de Nazaré do Piauí aprova reajuste salarial dos professores de acordo com o piso nacional para 2023

por Jacó Borges publicado 15/03/2023 09h20, última modificação 15/03/2023 09h29

Num esforço conjunto dos Parlamentares na manhã do dia 23 de fevereiro, em Sessão Ordinária, um acordo entre as bancadas permitiu que o Projeto de Lei Nº 001/2023 que versa sobre o 'Reajuste do piso salarial dos profissionais do magistério público municipal' pudesse tramitar com êxito sendo aprovado  por unanimidade entre os vereadores presente à sessão.

Desta forma, os professores poderá receber seus proventos do mês de fevereiro já com o devido reajuste.  O Projeto de Lei seguiu para a sanção do Prefeito Municipal. Atualmente, tendo sido sancionada a Lei pelo Poder Executivo, já consta o devido reajuste na folha de pagamento da classe.