Sessão Plenária Presencial realizada no Dia 30 de Abril de 2021

por Jacó Borges publicado 03/05/2021 13h04, última modificação 03/05/2021 13h04
A Câmara Municipal realizou nesta última sexta-feira dia 30 de abril a nona Sessão Plenária Ordinária.

Na manhã desta última sexta-feira (30) de abril a Câmara Municipal de Nazaré do Piauí, realizou a sua nona Sessão Plenária Ordinária presencial. No ato, foram abordados assuntos de interesse da população nazarena.

Dentre os  assuntos discutidos, falou-se da limpeza das ruas da cidade, da necessidade do regularização do processo de georreferenciamento do município para a regularização dos imóveis e foi proposto um estudo para solucionar o problema de desapropriação de terrenos que foram ocupados ilegalmente por algumas pessoas na região do bairro BR.

No decorrer da Sessão os Parlamentares também prestaram homenagens e deixaram  votos de pesar e solidariedade ao Vereador Pedro Borges e a sua família, pela morte da mãe do nobre vereador, que infelizmente entrou nas estatísticas de mais uma vitima da covid-19.